quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dançando, na chuva

Olá meus amigos do Blog, estou falando diretamente do Museu da Imagem e Som aqui no Jardim Europa em São Paulo. Agora você leitor deve estar se perguntando "Que diabos o André foi aprontar láááá pras bandas do Jardim Europa". A resposta é muito simples e rápida: YOUPIX 2009! Sim, foi o que você acabou de ler!! YOU-PIX-2009. Sim, eu sei, você não sabe o que isso significa. É por isso que eu, seu mais querido escritor, vou deixar um link beeeeem explicativo no finalzinho dessa linda postagem.

Bom, como vocês sabem (Ou não) ontem eu e meu tão famoso aqui no Blog amigo Carlos (@kdu3142) acompanhamos o segundo (De 3) dias da You Pix 2009 nesse mesmo museu nesse mesmo horário (E nesse mesmo canal, digo). Fotos e cobertura completa com direito a vídeos e comentários depois. Basicamente, estou falando do midiacenter do museu fazendo o uso do Wi-Fi. AHAAAM! Pegadinha do malandro, ainda não atingi minha cota de sucesso ao ponto de aderir ao movimento iPhone da vida. Estou usando um dos vários computadores abertos ao público daqui.

Cara, o chão está completamente molhado. Poderia dizer que traficantes do Rio De Janeiro sobrevoaram o Museu e fizeram um chuva de balas que ocasionou em uma festa de goteira. Ou poderia dizer que a faxineira além de cega é também muito burra. Mas a verdade é que eu e o Carlos somos os verdadeiros culpados pelo dilúvio recém-chegado na entrada do museu. Você carol leitor deve estar pensando que tomamos banho nas inúmeras fontes que cercam esse lindo local nobre e tradicional (Rimou!) de São Paulo. Nada disso. Tudo se trata de uma conspiração entre São Pedro e minha professora de Inglês (Que não gostou nada de eu ter faltado a aula pra vir pro evento e decidiu mandar um presentinho pra mim..). Para os leigos em religião e aqueles que não conhecem a dita cuja, nós tomamos muita chuva. Tanta chuva que diria que (Prepare-se: Piada de Nerd) a força gravitacional da terra ivertel os pólos magnéticos e agora o oceano se encontra a cima de nós. Isso me lembra de quando minha irmã resolveu me acordar pra assistir TV. Não, ela não jogou água em mim. Ele jogou a TV em mim, mas enfim, apezar de não ser a mesma coisa.. Bom, não é amesma coisa, mas nós estamos numa fria! !

E que fria!! Meu pai que estava atrasado para o trabalho nos deixou "perto" do museu e deu a quantia exata de 20 reais para que fizemos o uso de um Táxi. É incrivel como nesse exato momento TODOS os táxis de São Paulo e, DO MUNDO, ficaram ocupados. Sim Teacher, eu sei do seu acordo com o deus dos táxis e NÃO, eu não fiz minha Home Work! HAHAHAHA. Acontece que eu e o Carlos andamos meio mundo, digo, meia água atrás de um Táxi e acabamos pegando um Táxi de um Serial Killer. ÓTIMO!! FIcamos presos no trânsito dentro de um táxi com um louco! E NEM ERA EU!!

Chegando ao museu depois de oferecer a alma da minha professora (MUAHAHA) em troca de nossas vidas. O carlos veio usar o PC enquanto eu me deliciava com um delícioso capuccino. Eu diri que ele estava muito bom, mas não posso, porque queimei a língua. Sim caro leitor.. eu queimei a minha língua.. Trágico!

Agora o Carlos está ao meu lado olhando meus lindos dedos (Genteee! Eu fiz a unhaaa! - Brinks) digitarem nesse teclado que faz CREC-CREC-CREC-CRÉU-CREC. Vou desligar e entrar na fila.. pera ai.. que fila? Não tem fila gente!! Somos (De novo) os primeiros e, únicos, a chegar antes do horário!! BRILHANTE!!

Amanhã tem cobertura completa (Com calda de chocolate e morangos na borda) do evento. Aé, eu tirei uma foto com o Rafinha Bastos (Ele não é lindo??? - Brinks [2]). Hoje temos a linda e fabulosa presença da Ximbica ao vivo e do Chacrinha (Sessão Espiríta, 12:00 ao lado do cemitério). Mas ele tbm vai estar participando pelo? twitter? Carlos?! Esse cartaz tá certo??! É o Chacrinha ou o anãozinho que canta com a Joelma??! iCARAMBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caramba, você chegou até aqui?! Leu tuuudo isso ai em cima?! Parabéns!!

Olá! Sejam muito bem-vindos ao meu Blog. Aqui nesse endereço você encontra muuuitas das minhas melhores obras. Dê uma olhada e emocione-se com os romances, mas não deixe de visitar a grande sessão de histórias engraçados e dar umas boas risadas com minhas “estranhas” e inusitadas experiências de vida. Mas se você é um sonhador ou está apaixonado também vai gostar dos textos emocionantes, dos reflexivos e das poesias. Bom, entrem, fiquem o tempo que quiserem e boa diversão!