domingo, 13 de dezembro de 2009

As Terríveis Aventuras de André Torres – Indo ao Shopping

Não tem nada mais legal e cansativo do que compras de natal. Não, eu não sou socialista, mas também não sou de ferro. Ontem eu fui ao Shopping ABC Plaza. Meus informantes me informaram que aquele era território emo, então meu cuidado foi redobrado. Vocês talvez não sabem mais eu sou um rebelde, e não me refiro à banda mexicana pré-adolescente do capeta, eu sou um revolucionário que luta contra a opressão do governo emo. Mas isso é outra história, minha terrível aventura de hoje se passa na minha odisséia pelos corredores daquele labirinto de um andar que é o ABC Plaza.

Se você está lendo isso é porque (Você é idiota) eu sobrevivi. André Torres entra para o Guiness Book como o único homem a dar a volta no Shopping em 80 dias! Em uma só noite!!

Minha vida é assim mesmo, meus acidentes desafiam as leis da física. Dane-se, independente se eu for preso ou não, vou narrar minhas desventuras em série para vocês, caros leitores.

Tudo começa com uma saída em disparada de casa para o carro. Comigo estão meu pai, minha irmã e por último e nem TÃO menos importante, minha irmã. Novamente ela é meu alvo, mas não como de costume. Nosso objetivo hoje são os presentes de natal da Aline. Tecnicamente eles acreditam que a partir de 14 anos eu não sou mais criança... Dá pra acreditar?

Quando chegamos parecia que a 25 de Março tinha juntado com a população da China pra fazer uma confraternização no Shopping. Era tanta gente que se todo mundo pulasse eu acho que caia o teto. Em compensação até que tinha gente bonita... Principalmente o Jacob (No Cartaz do Lua Nova) e as garotas. Falando em garotas, ontem três garotas ficaram de olho em mim... Ou será que elas acharam que eu era rico? Bom, nos dois casos elas estavam erradas, isso se sorrisinho e risinho não for uma macumba pra eu tropeçar e cair

Entramos na RiHappy e eu encontrei o Athenas. Não leitores idiotas, não é um personagem do Cavaleiros do Zodíaco, é um cara muito legal da minha sala. Clique aqui para seguir ele no twitter.

Lá na RiHappy nós fomos caçados. Não por fãs, nem pelos dois irmãos do seriado “Sobrenatural”, mas pelas vendedoras descontroladas. Pobrezinhas, acho que elas ganhavam por cliente atendido, e eram MUITAS. Então sempre que agente se dividia pra ver os presentes em cada corredor tinha uma correndo atrás da gente com uma rede e gritando: “POSSO AJUDÁ-LO? O SENHOR JÀ FOI ATENDIDO?!!”. Ai eu com a minha sinceridade marcante dizia “Oi, sim, obrigado” e acabava com o sonho delas de comprar aquele par de sapatos ou aquela bolsa nova que ela namorava a meses na vitrine. Até já deu um bafão nela e escreveu “Eu te amo” com o dedo no vidro.

Triste, mas verdadeiro. Ficamos horaaas na RiHappy. Minha irmã comprou tanta Barbie que meu quarto de verde vai ficar rosa, literalmente. Com certeza Edward adoraria trocar de lugar comigo, ele estaria no paraíso. Ainda mais se eu fosse irmão do Zac Efron.

Ai ele pirava.

E a fila pra casquinha do mac? Ridículo! Parecia a fila pro céu da Igreja Evangélica! Ou se não era a fila do dízimo... De qualquer jeito, era ENORME... Ainda assim ficamos na fila. A garota da frente ficava olhando pra mim. Acho que ela queria roubar minha câmera. Incrivelmente ela não conseguiu, compramos a casquinha e fomos andar. Andamos muito, fomos na loja de relógio (Porque eu não sei escrever relogioalheria , ou seja lá o que for) onde eu me perguntei porque perder tempo procurando relógios só pra eles me mostrarem que eu estou atrasado pra aula? Tem coisa que eu não entendo, como por exemplo, bolsos no pijama. Provavelmente são feitos pra você guardar os seus milhões de dólares e a chave da sua Ferrari quando você estiver sonhando. Ou pra você guardar suas fraldas, porque sim, eu sei que você faz xixi na cama. Como eu sei? O seu irmão que mora na parte de baixo da beliche me contou (Leia a frase anterior de novo).

Cacau Show, comprei o presente do meu amigo secreto. Comprei pedrinhas azuis de natal pro Beto. Não, eu não sou traficante e o Roberto não é drogado. Ele é meu peixe.

Eu minha irmã comemos Burguer King, minha mãe mac e meu pai batata recheada. Tomei um milkshake de ovo maltine (Do grande, porque grande é melhor – UI!). Quando agente tava tentando sair da praça de alimentação (Já tava tudo fechando) nós avistamos uma tribo de emos selagens em seu habitat natural. Fiquei com medo de ficar trancado com eles lá dentro, então suspendi o livro do meu dia “Os delírios de consumo de André Torres”. Conseguimos seis cupons pra ganhar um cruzeiro com 4 pessoas. Eu ia desejar boa sorte para vocês, meus caros leitores, mas... Melhor não. Tomara que eu ganhe, e eu juro que se ganhar posto todas as fotos aqui no Blog pra matar vocês de inveja (hehehe). Isso se o barco não afundar né... O que é bem provável já que eu (talvez) esteja a bordo.

UFA! Acabou, já tava com sono. Chegando em casa minha irmã colocou os presentes na árvore (Apesar de abrir três deles, incluindo o joguinho de cartas do Monopoly que eu convenci meu pai a comprar pra mim - :D).

E essa foi mais uma linda história de minha trágica memória para você leitor alucinado do meu Blog retardado. Até mais uma postagem, muito obrigado. Mandei essa rima na maior sinceridade, sou Mc Repórter, na batida da cidade – Cala a boca André!

2 comentários:

Caramba, você chegou até aqui?! Leu tuuudo isso ai em cima?! Parabéns!!

Olá! Sejam muito bem-vindos ao meu Blog. Aqui nesse endereço você encontra muuuitas das minhas melhores obras. Dê uma olhada e emocione-se com os romances, mas não deixe de visitar a grande sessão de histórias engraçados e dar umas boas risadas com minhas “estranhas” e inusitadas experiências de vida. Mas se você é um sonhador ou está apaixonado também vai gostar dos textos emocionantes, dos reflexivos e das poesias. Bom, entrem, fiquem o tempo que quiserem e boa diversão!