Demorou, mas chegou, minha gente!! E eu não falo da camiseta usada e podre do NX Zero que você comprou pelo submarino (Encomenda do fundo do mar sempre demora) nem do pacote com o Wii que seu tio “prometeu” que te mandava dos Estados Unidos.
Estou falando dessa festa tão maravilhosa que é o Natal. A comida, os mesmos filmes que você assiste todo ano na Tela Quente e na Sessão da Tarde, os enfeites gays, os presentes de 1,99 e principalmente o prazer de estar com as pessoas que você ama!
O natal é uma data de transformação. Todos sofremos uma metamorfose inevitável e obrigatória, seja numa festa onde você bebe de mais e sai do armário (Eu fui nessa última e vi você tirando a camisa... Credo), seja quando você consegue entrar numa fantasia super apertada e se passar por papai Noel (Vi a foto no orkut do seu filho) ou até mesmo quando você finge ser um bom filinho do papai pra ganhar um jogo novo de “Play Station 3” (Mesmo você tendo só a caixa a qual você pegou na rua depois do seu cachorro fazer xixi nela. E sim, eu sei que seu Play Station é de isopor. Todos sabemos. Se você duvida... Problema é seu! É claro que sei, fui eu quem vendi pra você, drrr!! Tenho até a nota fiscal).
Mas vamos esquecer os problemas, trancar eles numa caixa de sapato e abrir a felicidade (Sim, agora a coca-cola patrocina meu Bloh). O Natal é uma época de renovação, é a oportunidade que você tem de parar pra pensar nas merdas que você fez o ano todo (E são muuuuitas! Começa a pensar hoje porque ai com muita sorte você acaba antes da ceia) e de planejar as suas burrices do ano que vêm. É também o momento perfeito pra mandar (E receber) aqueles malditos Scraps que lotam sua tela e travam seu computador quando você abre a página de recados do orkut. É o tempo de de gastar uma fortuna (Que você não tem) em compras (Desnecessárias) no supermercado (Apesar de você ir na 25. É, eu também sei disso. Fui eu quem te vendi o pano de prato que você mandou embrulhar pra sua mãe... Do lado dela!!).
É hora de você juntar toda a sua família na casa da sua avó, inclusive seus sobrinhos que ficam correndo e quebram tudo (Inclusive ela, a senhora sua avó).
Já você que tem namorada vai celebrar o nascimento do menino Jesus com o Diabo. Não, você não vai morrer (Ainda). E você também não namora com o capeta (A não ser quando ela fica de TPM. Ai é o cão!!). Estou falando do seu sogro (SIM, eu também conheço seu sogro e sei o quanto ele é mal. Porque? Porque ele sou eu, otário. Se ferrou! Rararara – brinks). É também a hora perfeita pra você solteiro encher a cara e dormir no sofá enquanto o pisca-pisca pega fogo na cortina (Sua anta!) e só acordar na hora dos fogos de artifício.
É isso gente, essa é minha “mensagem” de natal pra vocês. André Torres deseja a todos os seus leitores um Feliz Natal repleto de alegrias e muita felicidade. Papai Noel vai postar seu presente só no NATAL, então enquanto isso sejam boas crianças apagando essa bombinha caseira e saindo desse site de pornografia (Sim, eu estou atrás de você).
Obs: E pior que você ainda olhou para trás... Esse mundo ta perdido!
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caramba, você chegou até aqui?! Leu tuuudo isso ai em cima?! Parabéns!!
Olá! Sejam muito bem-vindos ao meu Blog. Aqui nesse endereço você encontra muuuitas das minhas melhores obras. Dê uma olhada e emocione-se com os romances, mas não deixe de visitar a grande sessão de histórias engraçados e dar umas boas risadas com minhas “estranhas” e inusitadas experiências de vida. Mas se você é um sonhador ou está apaixonado também vai gostar dos textos emocionantes, dos reflexivos e das poesias. Bom, entrem, fiquem o tempo que quiserem e boa diversão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário